PALESTRA ATENDIMENTO INTELIGENTE PARA O NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Preparar o participante para entender melhor o novo comportamento do consumidor
(principalmente no RS), e aprimorar seu atendimento.
- Apresentar dados estatísticos e pesquisas sobre o atendimento (dados de pesquisas de entidades e produzidos por Ricardo Lemos).
- Motivar o profissional de atendimento com a apresentação de conteúdos práticos relacionados ao seu dia a dia.
Conteúdo Programático
- Nível de Satisfação de consumidores com o atendimento.
- Perfil do profissional de atendimento ideal;
- O que fazer nas três fases do atendimento;
- Somos máquinas de reagir –> Usando a Lei da ação e reação ao seu favor;
- Equilíbrio emocional no atendimento;
- Como atender com inteligência cliente furiosos;
- A Síndrome dos dez minutos (minutos antes do atendente ir embora);
- Técnica da compensação do pensamento negativo;
- Porque atender de qualquer jeito pode dar mais trabalho;
- Os Pilares do Atendimento
1. Significância para pessoas e para seu trabalho / 2. Consciência do seu ambiente
3. Pré-disposição para realizar seu trabalho / 4. Controle Emocional
- Encerramento com Vídeo e motivação para a pratica do conteúdo apresentado.
Valor da inscrição: R$ 40,00
Informações e inscrições: Associação Empresarial de Sertão (AES)
Fone/Whatsapp: (54) 9 9715-3996