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PALESTRA ATENDIMENTO INTELIGENTE PARA O NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Data: 09/05/2022

PALESTRA ATENDIMENTO INTELIGENTE PARA O NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

- Preparar o participante para entender melhor o novo comportamento do consumidor

(principalmente no RS), e aprimorar seu atendimento.

- Apresentar dados estatísticos e pesquisas sobre o atendimento (dados de pesquisas de entidades e produzidos por Ricardo Lemos).

- Motivar o profissional de atendimento com a apresentação de conteúdos práticos relacionados ao seu dia a dia.

 

Conteúdo Programático

- Nível de Satisfação de consumidores com o atendimento.

- Perfil do profissional de atendimento ideal;

- O que fazer nas três fases do atendimento;

- Somos máquinas de reagir –> Usando a Lei da ação e reação ao seu favor;

- Equilíbrio emocional no atendimento;

- Como atender com inteligência cliente furiosos;

- A Síndrome dos dez minutos (minutos antes do atendente ir embora);

- Técnica da compensação do pensamento negativo;

- Porque atender de qualquer jeito pode dar mais trabalho;

- Os Pilares do Atendimento

1. Significância para pessoas e para seu trabalho / 2. Consciência do seu ambiente

3. Pré-disposição para realizar seu trabalho / 4. Controle Emocional

- Encerramento com Vídeo e motivação para a pratica do conteúdo apresentado.

 

Valor da inscrição: R$ 40,00

Informações e inscrições: Associação Empresarial de Sertão (AES) 

Fone/Whatsapp: (54) 9 9715-3996


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